Peter Dinklage – um muso surpreendente!

Peter-Dinklage-Vest-743x1024O que define uma pessoa atraente?
Claro que nós gostamos de ver gente bonita mas um muso também precisa ser charmoso, interessante, inteligente.

Peter Dinklage é um muso como nunca vimos antes. Sim, ele é gato, tem um olhar irresistível e o mais surpreendente é que ele é anão.
Peter conseguiu quebrar todas as barreiras em conceito de beleza e me deixou apaixonada. Ele é o personagem Tyrion Lannister no seriado Game of Thrones, que aliás tem vários musos fantásticos, um deles é o Jon Snow que já estampou esse blog com sua cara de cãozinho pidão.
Tyrion é um personagem esperto, que fica em vantagem pela inteligência e ganha fãs por ser mais gentil e humano do que se espera de alguém na posição dele na “guerra dos tronos”.

fire_tv_series_tyrion_lannister_peter_dinklage_1280x800_67691
Ele foi o único ator cotado para interpretar Tyrion. De acordo com George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem à série, “Se ele não tivesse aceitado, meu Deus, não sei o que teríamos feito”.

Caso você não esteja familiarizada com a série, conheça uma das falas mais famosas do personagem: “Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.”
Tudo a ver com sua condição.

E parece que para ele as coisas vão muito bem, além do consagrado personagem, Pete estrelou mais de 30 filmes em um década, incluindo o último filme dos X-men. É pai de uma linda menina e sua esposa é bonitona e simpática.

00_Peter-Dinklage_celebbase.com tumblr_n2sk5gRwGc1rai3wso4_500

Sem esquecer de mencionar a barba, que atualmente, é quase uma unanimidade entre a mulherada.
Meninos, barba é legal!
Esse olhinho azul também ajuda, ainda mais quando vem junto dessa atitude “não estou nem ligando para o mundo, mas para você, talvez”.

Ele falou sobre seu recente status de galã em uma entrevista à revista Rolling Stone:

“Alguns fãs dos livros tinham uma preocupação com a ideia de Dinklage ser Tyrion: ele era bonito demais para fazer um personagem que Martin claramente descrevia como nada atraente (também é alto demais em comparação com Tyrion, como o próprio Martin destaca). ‘Isso só mostra como fomos longe’, o ator diz. ‘O fato de que as pessoas podem dizer isso é muito bom. Se eu tivesse nascido há 400 anos e não agora, não teria a vida que tenho. Havia shows de aberrações e uma discriminação horrível. Fomos os primeiros a ser mortos pelos nazistas – os ‘fisicamente deformados’ e tal. Então, acho que é um bom sinal dos tempos as pessoas poderem dizer isso.’”

lg_4fb3e3e3-b86c-4f2b-bdb9-7d0f0a541b78Estamos com você, bonitão!
E fazemos até novena para o seu personagem não morrer em Game of Thrones :)

Beijos
Lívia Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>