Muso do mês – Jim Parsons

Jim é o brilhante ator por trás do personagem Sheldon Cooper do seriado The Big Bang Theory e um dos grandes culpados por eu estar completamente viciada nessa série!
Ele é fofo, tem uma pele de dar inveja até na Katy Perry e lindos olhos azuis…
Mas, como sempre, o que nos interessa não é só um rostinho (e corpinho, ui) bonitos. Nós gostamos mesmo de gente interessante e com conteúdo. Além de ser lindinho e nos fazer rir, Jim foi indicado a um Emmy Award e é ganhador de um Globo de Ouro, não só é formado em artes cênicas mas também tem mestrado pela Universidade de San Diego.


Seu personagem Sheldon é um suuuuuper nerd com Q.I astronômico e PhD em física, adora história em quadrinhos, Star Wars (nós também!) e Jornada nas Estrelas mas apesar da sua inteligência de gênio é extremamente metódico e arrogante o que o torna socialmente disfuncinal, uma contradição que gera ótimas piadas ao lado de seus amigos Leonard, Raj e Howard.

 Aliás o ator Johnny Galecki que interpreta o Leonard também é totalmente muso!
Essa é uma outra história mas a gente dá uma palhinha vai…

Johnny Galecki

*Dado interessante*
Jim Parsons é o nosso primeiro muso assumidamente gay.
Por aqui a gente não diz “ai, que desperdício” pois achamos isso muito feio.
Em um mundo muitas vezes preconceituoso onde para se assumir ainda é nescessária bastante coragem, quanto mais no Show Business Hollywoodiano, estamos orgulhosas do nosso muso.
Bravo!
 Beijos
Lívia Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>