CamMe, o aplicativo

Essa semana descobri um aplicativo muito legal para IOS e estou super empolgada em dividir isso com vocês.
(Esse post não é patrocinado)
Os selfies – auto retratos tirados com o celular – já eram super populares e depois do selfie super estrelar do Oscar ter bombado pela rede, estamos ainda mais interessados nessa divertida forma de retrato.

Olha eu com a galera de Hollywood, hahaha:
IMG_9426
Faz alguns dias que encomendei um controle remoto para tirar fotos com o celular, ainda nem recebi o pacote mas já encontrei algo novo para substitui-lo, ou pelo menos para explorar possibilidades semelhantes, ainda bem que foram apenas 8 dólares…
Trata-se do CamMe, um aplicativo que permite disparar fotos com o celular através de comandos por gestos, o seja, não precisa apertar nenhum botão, você inclusive pode estar a alguns metros do seu celular. nada de braço esticado, nada de cara de bolacha colada na câmera.

Apoie o celular em algo, abra o aplicativo, estenda a mão espalmada, depois o punho fechado, com apenas esses dois gestos em 3 segundos a foto será disparada.
Veja fotos que fiz apenas por brincadeira, ah-ráaaa, sem as mãos!

nkllfoto-2-(2)A melhor parte?
É de graça!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>